sexta-feira, 8 de junho de 2007

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal:

Acharás estranho que te escreva hoje, dia 26 de Dezembro, mas quero esclarecer certas coisas que me ocorreram desde que te mandei uma carta, cheio de ilusões, na qual te pedia que me trouxesses uma bicicleta, um comboio electrico, um Nintendo 64 e um par de patins.
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui um dos primeiros da minha turma, mas tambem que tirei 20 a todas as disciplinas, não te estou a enganar.
Ninguém se portou mehor que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos.
Fiz recados SEM COBRAR, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que não fizesse pelos meus semelhante e, mesmo assim, CA GANDA LATA, O PAI NATAL!!!

É que... olha que deixar debaixo da árvore de Natal uma m*rda de um piao, uma m*rda duma corneta e um maldito par de meias, QUE m*rda!!! Quem pensas que és, ó barrigudo?

Ou seja, porto-me como um imbecil a m*rda do ano inteiro para que venhas com uma merda deste calibre; e não sendo isto suficiente, ao paneleiro do filho da vizinha, esse idiota sem educação, malcriado e desobediente que grita com a mãe, esse estúpido, trouxeste-lhe tudo o que te pediu. Por isso agora quero que venha um terramoto ou qualquer coisa assim, para irmos
todos à merda, já que com um Pai Natal tão incompetente e falso como tu, é melhor que a terra nos engula. Mas não deixes de regressar no ano que vem, que vou rebentar à pedrada as p*tas das tuas renas. Comecando por essa m*rda do Rudolph, que tem nome de homossexual. Vou-tos espantar para que te fodas, e andes a pé, como eu, CABRÃO!, já que a bicicleta que te pedi era
para ir para a escola, que fica longe como a merda da minha casa.

Ah!!! E não me quero despedir sem te mandar para a p*ta que te pariu, oxalá que quando tiveres subido muito alto se te vire o treno e leves um grande tombo, por seres tao filho da
p*ta. Por isso, aviso-te que no proximo ano vais ficar a saber o que e um miudo maldito, cabr*o e um bocadinho filho da p*ta.

Atentamente,
Nano.
P.S. O pião, a corneta e o par de meias, podes vir buscá-los quando
quiseres e mete-los no cu!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David