José Luis Zapatero telefona ao seu homólogo português, José Sócrates e pede-lhe:
- Zé, preciso dum grande favor teu: é uma encomenda muito urgente. A nossa fábrica de preservativos fechou. Mais uma greve! Enfim, uma verdadeira catástrofe !
- Então Zé Luís, calma… De que é que precisas?
- Zé, preciso de 100.000 preservativos o mais rápido possível para nos aguentarmos 15 dias.
- Podes ficar descansado, vou enviar-tos de seguida. A nossa fábrica de Ranholas está a trabalhar em pleno! Dispõe sempre deste teu amigo e dos teus hermanos portugueses.
Antes de desligar, Zapatero acrescenta:
- Mas atenção Zé, os preservativos têm de ser vermelhos e amarelos, e com 20 cm de comprimento e 6 de diâmetro. Fico-te imensamente grato por este favor.
- Porra ! diz para si Sócrates: «És espanhol e basta meu grandessíssimo gabarola! Podias muito bem ter contactado uma das muitas fábricas de impermeáveis de Madrid, mas vais ver como elas te mordem!, continua para consigo próprio José Sócrates.
- Bom dia Mariano, é o Zé Sócrates! Telefona à nossa fábrica de impermeáveis de Ranholas e encomenda 100.000 camisas de vénus para mandarmos para Espanha. Mas atenção, têm de ser vermelhas e amarelas, com 20 cm de comprimento e 6 de diâmetro.
Mariano Gago liga ao administrador da fábrica e faz a encomenda com todos os detalhes. Comenta o administrador:
- Uauuu ! Mas são para espanhóis ou para mamutes?? Pode ficar descansado senhor ministro. Vou já fazer seguir a encomenda. As minhas recomendações ao senhor primeiro ministro.
Mais alguma coisa?
- Só mais uma coisinha» diz Mariano Gago, mande inscrever em cada preservativo o seguinte:
MADE IN PORTUGAL - SIZE : SMALL.
segunda-feira, 18 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Entretanto a fábrica espanhola de preservativos já tinha reaberto e Zapatero, devolveu os ditos: MADE IN PORTUGAL - SIZE: SMALL.
Portugal teve que destruir todos os preservativos. E teve de mandar fazer mais 100 000 com MADE IN PORTUGAL - SIZE: THE BIG ONE.
Postar um comentário